Emilio Cerri: publicitários falam de rádio

Reunimos duas grandes expressões da publicidade de Santa Catarina: Raimundo Padilha, diretor de criação da agência Fórmula e Adir Mazzuco Jr., diretor geral da Inca/Giacometti. Numa conversa franca – e educativa – abordamos os problemas da criação para o rádio, a relação com a internet e a própria importância do meio nos dias atuais.

Categorias:

Por Emílio Cerri

Radialista, jornalista e publicitário. Âncora em rádio e telejornalismo em emissoras de Santa Catarina e Brasília. Como publicitário trabalhou em agências e empresas de Florianópolis, São Paulo, Rio e Brasília. É consultor de comunicação de marketing. Edita vários blogs (inclusive Caros Ouvintes). Palestrante internacional.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *