Na Cadeira do Barbeiro com Naim Campos

nairO repórter da RBS TV Naim Campos foi o entrevistado do último programa Na cadeira do barbeiro. Num bate papo pra lá de descontraído Naim disse que gostaria até que ouvintes ligassem para a rádio que estava disposto a responder qualquer pergunta.

Ressaltou que a expressão comunicador cai bem melhor para um jornalista, afinal de contas a comunicação exige ler, estudar, falar e sobretudo saber ouvir. Naim gosta de ouvir boas histórias. Começou a falar cedo, com menos de um ano e antes mesmo de andar.

Nasceu em Florianópolis, mas já morou em outros Estados e outros Países.

Alegra-se em falar do pai que aos 83 anos é um grande companheiro.

Poucas perguntas foram necessárias, pois Naim, o repórter que costumamos ver na TV no dia a dia com a devida seriedade se solta e fala como quem aprecia a vida, o mar, o ser humano.

Ouça e conheça um pouco mais desse jornalista que conheceu tantos lugares e não economiza elogios a Grande Florianópolis. Já escreveu para jornal comunitário e reforça a importância das rádios e jornais da comunidade.

Se um dia o vir por aí não sinta constrangimento de se aproximar e conversar. Comunicação, boas histórias e arte de ouvir estão no “sangue” desse repórter que conquistou Santa Catarina com simpatia e profissionalismo.

O programa Na cadeira do barbeiro vai ao ar todas as segundas-feiras das 18h às 19h e é republicado aqui no Caros Ouvintes nas terças-feiras.

Luar FM 98,3 ou fora de São José: www.radioluar.com.br
Coordenador da rádio: Cristiano Souza
Fotografia: Deivison Pereira
Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *