Irene Rios: imprudência no trânsito mata mais do que a maioria das doenças

O amigo ouvinte ou leitor imagina-se uma pessoa educada no trânsito? O que está realmente envolvido em dirigir visando a nossa segurança e do nosso próximo? A imprudência no trânsito mata mais do que a maioria das doenças.

Irene-RiosProfessora, escritora, presidente da Câmara Catarinense do Livro. O que levou Irene Rios a se interessar, especializar e dedicar-se a educação no trânsito?

Alguns acontecimentos podem fazer a diferença para tomarmos um rumo diferente e fazer a diferença na sociedade. Hoje mestra, especialista em gestão, educação e segurança no trânsito, Irene Rios viaja por todo o país com suas palestras sobre o assunto, levando conhecimento a quem tem condições de continuar o repassando.

O está por trás das tragédias em nossas estradas? Será apenas as más condições de nossas rodovias, o descaso das autoridades? Ouça o que essa especialista no assunto tem a nos dizer a respeito disso.

Na cadeira do barbeiro recebe e ouve com muita atenção Irene Rios; atenção esta que deve ser levada ao volante e as estradas.

Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br
Programa – Na cadeira do barbeiro – Todas as segundas feiras às 18 horas.
Coordenação da rádio: Geane Machado
Fotografia: Marcos Viníciuis
Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *