Entrevista “Na cadeira do Barbeiro” com Claudionir Miranda

“Tira, tira, tira o pé do chão essa imensa e apaixonada torcida”. “Sem desistir, sem desanimar”. “De virada é mais gostoso”. Reconheceu essas frases? Sim, são do narrador de futebol Claudionir Miranda da Band FM.

Claudionir Miranda

Quando começa um jogo de futebol entra em “campo” um personagem essencial àquela partida. Apenas os jogadores com todo seu treino e habilidade não poderiam nos passar a emoção sem ele: O narrador.

Ele nasceu em Curitiba, mas mora em Florianópolis desde os 3 anos de idade. Não é a toa que se considera um autêntico Manezinho. Claudionir é Filho do radialista Souza Miranda. Ainda jovem Claudionir pensava em ser advogado ou administrador. Pensava. Aos 14 ou 15 anos uma simples visita a rádio Diário da Manhã onde fora pegar uma “grana” com seu pai mudaria toda sua vida profissional. O garoto que narrava partidas de futebol de botão estava dando início ainda que não soubesse a uma brilhante carreira.

Que dificuldades ele vê no rádio hoje? O que ainda sonha viver na comunicação? Como o Programa Copa e Cozinha na Band FM no comando de Flávio Ricardo colabora em seu trabalho como coordenador de esportes e narrador?

Mais um apaixonado pela comunicação. A locução que invade ouvidos e corações. Pode sentar-se, vai começar mais uma narração de Claudionir Miranda, mas dessa vez ele tira o pé do chão sem desistir e sem desanimar vai nos presentear narrando um pouco de sua vida e carreira aqui Na cadeira do barbeiro.

Programa Na cadeira do barbeiro – Todas as segundas feiras das 18h às 19h.
Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br
Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira
Coordenação: Cristiano Souza
Fotografia: Cristiano Souza

Esta entrevista faz parte da coluna Na Cadeira do Barbeiro

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *