Escola de música abre inscrições para curso de locução

Quem utiliza a voz como instrumento de trabalho pode, agora, aprender a tirar o melhor do seu talento com quem há anos faz isso com excelência.

Kenia-Casagrande

Kênia Casagrande, locutora reconhecida por seu trabalho de mais de 20 anos de atuação em emissoras catarinenses (Band FM, Jovem Pan e Atlântida), também jornalista, blogueira e mestre de cerimônias, ministra o curso A Arte da Comunicação – Locução em Alta Performance, no mês de agosto, na Ossia Centro Musical.

O curso é destinado a profissionais (comunicadores, locutores, podcasters, youtubers, locutores em off de TV, rádio e publicidade) que desejam se aperfeiçoar e a estudantes de comunicação e teatro que estão se preparando para o mercado de trabalho e que desejam se aprimorar na arte de comunicar e na forma de se conectar através da fala com o público.

Serão duas turmas, com carga horária de 20 horas, abrindo nos dias 24 e 27 de agosto (uma aula por semana), com aulas que capacitam e qualificam os alunos a desenvolverem uma comunicação eficaz por meio de habilidades e técnicas para aplicação da linguagem adequada ao estilo de cada meio. Ao final do curso, o aluno saberá utilizar o seu poder de expressão dentro da comunicação verbal e o modo de compartilhar as informações, focando no equilíbrio, segurança da voz e domínio do conteúdo.

Segundo Kênia, a intenção é fazer com que os alunos identifiquem os meios com os quais tenham maior afinidade e possam desenvolver seu potencial como comunicadores nas áreas de preferência. “É saber falar, se expressar, se conectar com o público, saber pensar sua própria comunicação. E a comunicação é a ferramenta que move o mundo. Deixe sua marca!”, diz ela.

Serviço

O quê: Curso A Arte da Comunicação – Locução em Alta Performance
Quando: 24 e 27 agosto de 2016
Local: Ossia Centro Musical – Avenida Itamarati, 779 – Itacorubi – Florianópolis
Informações: (48) 3371-1591 e 9811-1999 (whats app)

(Deolhonailha, 26/07/2016)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *