Escola de Verão da Intercom retorna com Rádio e Contemporaneidade

arquivo-mfdhz47h3ho2rx4hgcdv_defA Intercom volta a promover a sua Escola de Verão. O curso inaugural será sobre Rádio e Contemporaneidade, dia 27 de janeiro, das 8h15 às 19h, em São Paulo, na sede Intercom Brigadeiro. A organização está sob a responsabilidade do Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Intercom, GP que em 2016 celebra 25 anos de criação.

A promoção se destina especialmente aos professores de cursos superiores de Comunicação e pós-graduandos nos programas da área (mestrandos e doutorandos). As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados devem ficar atentos à chamada para as inscrições. O curso tem 25 vagas presenciais e também transmissão on-line.

A programação já conta com os seguintes temas e palestrantes confirmados: O rádio e a cultura do ouvir com José Eugênio de Oliveira Menezes (Cásper Líbero); O rádio e as novas práticas de negócios com Álvaro Bufarah (Faap); Rádio expandido e reconfiguração dos mercados de mídia sonora com Marcelo Kischinhevsky (UERJ); Conteúdo no rádio contemporâneo com Débora Lopez (UFOP) e O rádio público no Brasil com Valci Zuculoto (UFSC). Na programação completa, poderão ser acrescentadas outras palestras sobre Rádio e Contemporaneidade. Atualize-se: https://www.facebook.com/intercom.radio

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *