Esgotada edição de livro de Ana Lavratti

A jornalista Ana Lavratti comemora sucesso de seu livro biográfico Antunes Severo – O menino do arroio Itapevi que acaba de ter sua primeira tiragem esgotada em pouco mais de um ano. O livro foi lançado pela Editora Insular em agosto de 2012 no salão de eventos do Museu Cruz e Sousa, antigo palácio do governo de Santa Catarina.

Autora e biografado recebidos na reitoria da Udesc

Autora e biografado recebidos na reitoria da Udesc

Em nota à imprensa hoje distribuída ela informa: “Para quem não teve a oportunidade de comprar o livro, mas gostaria de ler e conhecer a trajetória do Comendador da Comunicação Antunes Severo, a obra está disponível para empréstimo no acervo da Biblioteca Pública de Santa Catarina, Biblioteca da Universidade do Estado de Santa Catarina, bibliotecas da Academia Catarinense de Letras e Câmara Catarinense do Livro, e nos projetos Barca dos Livros e Floripa Letrada. Os mesmos endereços também disponibilizam para empréstimo meu primeiro livro, Seus Olhos, depoimentos de quem não vê como ninguém nunca viu.

Obrigada a todos que vem me prestigiando, adquirindo, divulgando e comentando as obras, em especial ao Portal Imprensa da UOL, Portal Intercom, Portal dos Jornalistas e Caros Ouvintes, que deram notoriedade nacional a esses trabalhos.

Aproveito e compartilho o registro da mais recente formalização de entrega da obra, na Reitoria da Udesc: veja aqui.

www.analavratti.com.br; www.facebook.com/escritorioinformacao

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *