Espetáculo contará a trajetória de cantora catarinense

BELLA é o nome do espetáculo que contará a trajetória da cantora catarinense Isabella Fialho Lemos, que iniciou o despertar pela música aos oito anos de idade.

bellaA alma irá entoar desabrochando o mais nobre sentimento musical e na voz de Isabella, o público embarcará em uma viagem sonora, repleta de canto, contos e encantos. Nascida no meio de tradicional família Florianopolitana, ela teve a oportunidade de ser acompanhada e estimulada a participar de cursos de canto e violão, e seu convívio com a sociedade catarinense permitiu a ampliação e o fortalecimento de laços de amizade que enobreceram ainda mais sua personalidade meiga e amorosa.

Isabella aprimorou o dom percebido desde menina, e foi pela cidade de Florianópolis que se apresentou em diversos eventos, cantando e emoldurando sua performance com a riqueza de seu talento, impregnado de fé e coragem, certificando assim, mais do que seu destino, sua missão.

Aos 58 anos, Isabella terá o prazer e a honra de se apresentar acompanhada de convidados especiais, que ao longo de sua vida participaram com a música e a criação de projetos que enriqueceram a cultura local, brindando o público fiel com um espetáculo de técnica e brilho que ficará na memória e no coração da cidade.

O show “BELLA” pretende trazer para o TAC, um espetáculo que reunirá artes em várias expressões como, música, dança e artes plásticas, combinando com as nuances tecnológicas advindas de projeções, iluminação interativa e sonorização qualitativa. O espetáculo vai contar com participação especial de artistas locais, valorizando assim, a veracidade da trajetória musical de Isabella e a cultura de nossa cidade.

A previsão de data é 15 de setembro de 2016, às 20h30. Nossa expectativa na produção desse show é de ampliar as parcerias que transcendem os aspectos financeiros (também importantes para a execução de um projeto dessa natureza), mas que estabeleçam uma relação de cumplicidade para valorizar cada vez mais os artistas locais, tão importantes para o desenvolvimento progressivo da cultura catarinense.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *