Famosos em Hollywood apoiam programa de empregos verdes da OIT

Mídia|Edgard Júnior, da Rádio ONU em Nova York
Campanha da Organização Internacional do Trabalho é fundamental para transição para um desenvolvimento sustentável; economia verde ajudará a reduzir o consumo de energia e gases que causam efeito estufa.
Centenas de celebridades de Hollywood apoiaram o novo programa para criação de empregos verdes promovido pela Organização Internacional do Trabalho.

A campanha da OIT é importante para a transição mundial para uma economia verde. Os novos empregos vão ajudar a reduzir o consumo de energia e de matéria prima e limitar as emissões de gases que causam o efeito estufa.

Apoio

Artistas, diretores, músicos e pessoas ligadas ao cinema participaram, nesta quinta-feira, da festa “Uma Noite Verde”, promovida pela revista Vanity Fair, em Los Angeles.

O diretor Ron Howard e o compositor Hans Zimmer, foram os apresentadores do evento. Zimmer disse que o trabalho realizado pela OIT é “real e faz a diferença na vida de muitos.”

Próxima geração

Entre os 300 convidados, que participaram da cerimônia, estava o cineasta Michael Moore.

De acordo com a OIT, todos demonstraram apoio à criação de uma economia verde e a necessidade de um futuro sustentável para a próxima geração.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *