Fecomércio lança novo Guia do Empresário Catarinense

“Para investir, gerar riqueza e empregos é preciso conhecer mais o mercado e traduzir os dados de forma estratégica e segura”, disse Bruno Breithaup, presidente da Fecomércio, na abertura do evento, nesta segunda-feira em Florianópolis.

A partir da esquerda: Murilo Flores, representante do governador Raimundo Colombo, Bruno Breithaup, presidente da Fecomércio SC, Gelson Merísio, presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Koerich, representante dos empresários e Vicente Donini, palestrante

A partir da esquerda: Murilo Flores, representante do governador Raimundo Colombo, Bruno Breithaup, presidente da Fecomércio SC, Gelson Merísio, presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Koerich, representante dos empresários e Vicente Donini, palestrante.

O tema central do programa foi marcado pelo empresário Vicente Donini quando destacou a importância do relacionamento como ponto chave para o sucesso empresarial e familiar. Donini foi categórico: “Sem equilíbrio familiar os negócios tendem a se deteriorar”.

Referindo-se sobre o Caderno do Comércio, Bruno Breithaup, enfatizou: “O empreendedor terá em mãos um guia relevante para desenvolver estratégias, detectar oportunidades e visualizar de forma prática os indicadores que impactam nas conjunturas do mercado”.

Além dos eventos promocionais como os promovidos pela Fecomércio e também pela ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing o Caderno poderá ser solicitado diretamente nos sites: www.fwcomercio-sc.com.br | www.sesc-sc.com.br | www.sc.senac.br

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *