Fernando Morgado: “A economia criativa é baseada essencialmente em pessoas”

Estudioso do rádio como negócio, além de suas funções no campo da comunicação e da cultura, Fernando Morgado participou do 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

Fernando Morgado. Foto: Gilberto Severo

Neste final de semana Fernando Morgado esteve em Florianópolis como palestrante convidado do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina no 5º Seminário do Sert/SC.

Conversamos na tarde do domingo, 21/06 abordando alguns aspectos dos debates que mais atraíram a atenção dos participantes do 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

Predominaram em nosso encontro os aspectos mais ligados à gestão do negócio rádio, pois o rádio atualmente não tem mais ouvintes: o rádio tem é consumidores. Do que conversamos, por problemas técnicos, restaram 17 minutos de gravação feita ao som das ondas do mar nos jardins do Hotel Sete Ilhas, no norte da Ilha de Santa Catarina.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *