Força tarefa

 

A "força tarefa" dos 50 anos

Um briefing-almoço reuniu hoje a “força tarefa” que vai assessorar Roberto Costa, presidente da Propague, de Florianópolis, na programação de comemorações do 50º aniversário da agência. Presentes (da esquerda para a direita) Roberto Costa, George “Picolé” Peixoto (ex-diretor de arte e criação), Emilio Cerri (ex-diretor de criação), Antunes Severo (fundador) e Francisco “Chico” Socorro (ex-diretor executivo). Todos ajudaram a fazer a história de sucesso da empresa. A Propague conta hoje com 60 profissionais em unidades de negócios de publicidade, promo, marketing esportivo e digital. (Via ComGurus)

Categorias:

Por Emílio Cerri

Radialista, jornalista e publicitário. Âncora em rádio e telejornalismo em emissoras de Santa Catarina e Brasília. Como publicitário trabalhou em agências e empresas de Florianópolis, São Paulo, Rio e Brasília. É consultor de comunicação de marketing. Edita vários blogs (inclusive Caros Ouvintes). Palestrante internacional.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

2 respostas
  1. Oscar Queirolo says:

    Parabéns ao Roberto.
    Realmente juntou um dream-time da propaganda Catarinense para assessorá-lo.
    Abraço a todos, sucesso na empreitada dos 50 anos da Propague.

  2. Antunes Severo says:

    Caro Oscar, o melhor de tudo é ver que profissionais como você e tantos outros continuam vibrando aos acordes dos sonhos que nos impulsionaram naqueles tempos hoje tão distantes. Grato em nome dos tarefeiros como fomos batizados pelo Emílio.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *