Gourmandises Catarinenses, uma pedida inesquecível

O lançamento do livro Gourmandises Catarinenses ultrapassa os limites de um evento culinário, pois que a Propague – como agência de comunicação e marketing – tem uma longa história em campos diversos e alheios à publicidade e propaganda.

Lombardo e Roberto CostaUma pedida de especialistas. Eis o retrato de um momento inesquecível vivido por Roberto Costa e João Lombardo. A foto capturada pelo Cláudio Schuster registra o momento em que os dois experimentam na Cantina San Giovese o fettuccine salteado com vieiras do chef Helton Costa cuja receita está no livro que será lançado na segunda-feira (04/11), às 19h30 na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

Num rápido apanhado, porque a lista é longa e variada, lembro de alguns títulos de livros e discos: Este Mar Catarina (diversos autores catarinenses), Rock Nhoque do cartunista Sandro Shingfuzi; Hó que Delícia de Ilha e Ilha de Casos e Delícias Raras, ambos de Raul Caldas Filho; e Santa Catarina à Mesa, também de João Lombardo.

Quanto aos discos a Propague já fez: 150 anos do carnaval de Florianópolis com sambas enredo das escolas de samba e músicas de carnaval de salão de Florianópolis, com encarte de Bernardete Santos e o CD A Bossa Sempre Nova de Luis Henrique com a interpretação de diversos artistas brasileiros.

Por enquanto é isso. Bom proveito.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *