Governadora Yeda Crusius abre seminário de rádio e TV da Agert

O evento com o tema “O Presente do Rio Grande” terá na abertura a Governadora do RS, Yeda Crusius que fará um um balanço mostrando o que os gaúchos podem esperar da política e da economia até 2010.

Falarão em seguida o o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Alceu Moreira, que apresentará os resultados e os rumos do projeto Sociedade Convergente, baseado no desenvolvimento de políticas públicas de médio e longo prazo e o presidente da Associação Brasileira de Rádio e TV – ABERT – Daniel Slaviero.

No fechamento do Seminário de Rádio e TV em Osório, o diretor de mídia da Secom, Marcos Menezes de Souza, fala sobre os limites e os poderes da mídia governamental e como os radiodifusores devem proceder para as eleições de 2010.

Seminário Regional de Rádio e Televisão da AGERT, dia 30 de janeiro de 2009, às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores de Osório/RS.

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV – AGERT é formada por 167 emissoras AM e 100 FM associadas, além de 20 estações de televisão e nove representantes comerciais, totalizando 296 filiados. | Site www.agert.org.br.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *