Direção NSC TV SC

Grupo NSC anuncia novo diretor geral de jornalismo

O Grupo NSC anunciou hoje, 18, que Cesar Seabra, profissional da Globo, será o novo diretor de jornalismo do Grupo para Santa Catarina. Sob a responsabilidade estará a produção jornalística de veículos da empresa em todas as plataformas – NSC TV, Diário Catarinense, Santa, A Notícia, Hora de SC, CBN Diário e NSC Total, o novo portal de notícias que entrará no ar em breve.

Novo diretor jornalismo nsc

A saída de Eurico Meira da área de televisão, que foi para a TV Bahia, ocasionou mudanças maiores na administração dos veículos do Grupo. Seabra presidirá também o Comitê Editorial da empresa, que passará a contar com Daniella Peretti, anunciada como nova gerente-geral de Jornalismo da NSC TV e G1/GE SC.

O anúncio foi feito pelo presidente da NSC Comunicação, Mário Neves, durante a videoconferência de fim de ano. Neves apresentou, também, alteração de Adriano Araldi, atual diretor de Jornais, Rádios e Digital, que assume a diretoria de Produto e Operações. Sob a gestão dele estarão as áreas de novos negócios, tecnologia, programação, entretenimento, industrial e logística.

Cesar Seabra recentemente deixou o esporte da Globo em uma série de mudanças promovida pelo diretor de rede, Roberto Marinho Neto. Ele inicialmente trabalhou como repórter do Globo-Tijuca, tornando-se redator, subeditor de texto até chegar na Editoria de Política do Globo. Trabalhou anos em Nova York, depois na Globo News no RJ.

(Portal Making Of 18/12/2017)

 

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *