Grupo RIC SC obtêm exclusividade na transmissão do Carnaval 2017

Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial irá ao ar ao vivo nacionalmente pela Record News.

Assinatura-do-contrato-Carnaval-2017---Credito-FlavioTin

O Carnaval de Florianópolis já é consagrado como o maior do Sul do Brasil, sendo prestigiado por pessoas de diversos estados do País e do exterior. O Grupo RIC, apoiador dos eventos regionais, assinou nesta terça-feira (30) contrato com a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF) para transmissão nacional do Carnaval 2016 pela Rede Record News. O encontro, na sede do Grupo RIC SC, em Florianópolis, contou com a presença do presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli; diretoria do Grupo RIC SC; Joel da Costa Júnior, presidente da LIESF e representantes das seis escolas de samba do grupo especial.

O grupo de comunicação vai dar visibilidade em todas as suas plataformas, cobrindo os ensaios das escolas de sambagrupoRic-carnaval-CreditoFlavioTin e outros eventos que envolvem a festa no conteúdo editorial da RICTV Record, Record News SC, jornal Notícias do Dia, ND Online, RIC Mais e repercussão em suas redes sociais, que somam mais de 1 milhão de seguidores.

O Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial será o ponto alto da cobertura. A Record News SC vai transmitir em HD e ao vivo a festa para todo o Brasil, impactando e valorizando a cultura local. “Com a transmissão teremos a chance de mostrar nacionalmente o que temos de melhor, a nossa felicidade é imensa, entramos para a história do Carnaval do Sul do Brasil,” afirma Joel da Costa Júnior, presidente da LIESF.

A emissora já é consagrada na cobertura de projetos e eventos em Santa Catarina, como os carnavais de Joaçaba e Itajaí; Boteco do Salum, que há dois anos cobre os bastidores do Carnaval de Florianópolis; e outras transmissões, como o réveillon de Balneário Camboriú, Campeonatos Catarinenses de Basketball e de Futebol da Série B. “Assim como os outros eventos vamos fazer uma transmissão com muita qualidade e tecnologia porque temos em nosso DNA o regionalismo”, defende Reynaldo Ramos Junior, diretor superintendente do Grupo RIC SC.

A Record News SC consagra-se também como a terceira emissora de TV aberta em Santa Catarina na produção de conteúdo regional. Atinge uma cobertura de mais de 5 milhões de pessoas, sendo a quarta rede em cobertura HD (digital) do Estado.

Logotipo Carnaval 2017

Para saber quais canais estão disponíveis basta acessar o site aqui.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *