Hélio Costa deixará Rádio Guarujá

O próprio jornalista e radialista Hélio Costa anunciou há pouco no Jornal do Meio Dia, da TV Ric Record Florianópolis, que a partir da próxima semana transfere-se da Rádio Guarujá para a Rádio Record AM onde manterá seu programa às 6 h da manhã. Hélio é o maior ibope (e salário) da programação local da Ric Record como âncora do telejornal que trata basicamente de temas policiais e comunitários. Com a volta do grupo Ric de Santa Catarina ao rádio, era natural a mudança. Quanto ao futuro da Guarujá, continuam os rumores de que deverá se integrar à rede de mídia da Igreja Universal através de algum tipo de acordo de gestão. A venda, em princípio, parece ter sido descartada. De qualquer modo, especula-se que a grade de programação será bastante alterada, saindo do modelo “all news”.

Categorias:

Por Emílio Cerri

Radialista, jornalista e publicitário. Âncora em rádio e telejornalismo em emissoras de Santa Catarina e Brasília. Como publicitário trabalhou em agências e empresas de Florianópolis, São Paulo, Rio e Brasília. É consultor de comunicação de marketing. Edita vários blogs (inclusive Caros Ouvintes). Palestrante internacional.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder
  1. Andreia Lima says:

    oi por gentileza se voces puderem anunciar na radio de floripa que eu estou a procura do meu irmao Marcio Roberto da silva 36 anos faz 5anos que ele nao da noticia se alguem viu ele em florianopolis por favor entrar em contato pelo telefone 49-32234142 ou 49-91173091
    falar com andreia.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *