Hélio Costa ganha espaço da RIC ao meio-dia

Com a alteração da programação nacional, devido a doença de Marcelo Rezende (veja aqui), a RIC Record, em Florianópolis, também vai modificar a grade das atrações.

Uma das principais mudanças será a volta do repórter policial Hélio Costa ao meio-dia. Ele terá 30 minutos de participação, antes de entregar para Raphael Polito. O programa que Hélio apresenta à tarde, o Cidade Alerta, será antecipado.

No Balanço Geral, Hélio assumirá um quadro em novo horário, entre 12h e 12h30. Até então ele entrava no BG depois das 13h. Já o telejornal policial que comanda entrará no ar mais cedo, as 16h50, com 1h25min de duração. O conteúdo passa a ser integralmente local, sem encaixe de matérias nacionais. Continua sendo transmitido da Capital para todo o Estado. Em seguida, a emissora exibirá a reprise da novela “Os Dez Mandamentos”.

O RIC Notícias, sob o comando de Paulo Alceu (atualmente em férias), será mantido no horário das 19h às19h30, seguido da novela “Belaventura”. As informações são de Luis Meneghin, diretor operacional da RIC.

(Portal Making Of,20/07/2017)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *