HISTÓRIA DE BLUMENAU ON LINE – 01

Dr. Blumenau teria orgulho ou vergonha da sua cidade nos dias de hoje?
O projeto Blumenau Ponto a Ponto – da saga do imigrante aos nossos dias – foi uma idéia “vendida” para a Nereu Ramos, invocando o compromisso cultural que os meios de comunicação têm, assim como os de ordem social e comunitária (ainda que a maioria não exercite esse direito).
Por Vilarino Wolf

O coordenador de jornalismo, Paulo César da Silva, foi sensível à idéia e colocou o programete no ar. É veiculado 2a, 4a, e 6a. feira, a partir das 15h, sem se distanciar muito desse horário. Não há prazo para término. Porém, os aspectos mais interessantes serão levantados ao longo do tempo.
Oportunamente pretendo enfocar o ser humano da figura do Dr. Blumenau. Quando escassearem os aspectos interessantes dessa história, irei para o Dr. Fritz Müller e assim por diante. Enquanto houver personagens interessantes vinculadas à história de Blumenau é certo que teremos assunto.
Link Relacionado
:: Primeiro Episódio

Categorias: Tags:

Por Vilarino Wolff

Radialista, jornalista, escritor e ator (teatro e cinema). No rádio foi comentarista político e comunitário, animador de auditório, apresentador de programas, noticiarista, narrador, locutor de comerciais e cerimonialista. Como político foi eleito para vários cargos públicos em Lages e Blumenau onde reside atualmente.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *