Identificado perfil do jornalista brasileiro

Editora Insular de Florianópolis lança na segunda-feira, 6/5, o relatório da pesquisa Perfil do Jornalista Brasileiro – Características demográficas, políticas e do trabalho jornalístico, na sala 328 do miniauditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina, com a seguinte programação:

19h00 – Apresentação da síntese dos resultados da pesquisa

19h40 – Comentários sobe a relevância do estudo pelos professores Ricardo Gaspar Müller, coordenador do programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da UFSC,  Maria Soledad Etcheverry Orchand e Rogério Christofoletti, coordenador do programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC e jornalista Valmor Fritsche, presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina.

20h30 – Lançamento do relatório.

O projeto promovido pelo PgPP está sendo realizado com o apoio da UFSC, FENAJ e Sindicato dos Jornalistas e Santa Catarina.

Categorias:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *