Ieda Beck e a trajetória musical de Luiz Henrique Rosa

selo-pelas-ruasA conversa continua descontraída como sempre, mas nesta entrevista Cláudia Barbosa usa todas suas artimanhas para arrancar confidências da cineasta e amiga Ieda Beck. O papo começa festivo e depois seguemansinho por mais de meia hora.

Cineasta Ieda Beck

O tema central da conversa é o também amigo Luiz Henrique Rosa, no geral; e no particular, o filme-documentário Luiz Henrique – No balanço do Mar, que marca a estreia de Ieda na cinematografia nacional. Para contar essa história, Ieda, refaz a trajetória do músico, entrevistando familiares e amigos em Florianópolis, músicos e produtores no Rio e em Nova York – entre eles, Armando Pitigliani, Ricardo Cravo Albin, Roberto Menescal, Ilmar Carvalho, Hermeto Pascoal, Paul Winter, Ron Carter, Liza Minelli, Flora Purim e Airto Moreira. Para saber mais acesse o site oficial do cantor.

Categorias: , Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *