Igor Puga e novo paradigma da comunicação

As inscrições gratuitas para o Mídia Sul 2013 podem ser feitas pelo site seminariomidiasul.com.br, mas as vagas são limitadas

 

Igor Puga, em primeiro plano. Divulgação

O novo paradigma da comunicação para mídias e agências de propaganda é o tema da palestra de Igor Puga no Seminário Sul-Brasileiro de Marketing e Comunicação – Mídia Sul 2013, que tem como tema central “O Futuro da Comunicação”. O evento está marcado para os dias 26 e 27 de setembro, no centro de eventos do Sistema Fiesc, em Florianópolis (SC). as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site seminariomidiasul.com.br.

Igor Puga, 31 anos, passou por empresas como Publicis, iG, Terra, JWT e Africa. Já foi jurado dos festivais de Nova Iorque e Londres. Primeiro Young Lions de Mídia brasileiro. Foi indicado ao Caboré de melhor profissional de mídia em 2011, sendo o profissional indicado com a menor idade entre todas as categorias, em todos os anos. Atual vencedor do Grand Prix do Maxi Mídia com o case Natura no Cinema. Hoje é sócio da ID, agência interativa do grupo Omnicom no Brasil, que atende clientes como Natura, Santander, Adidas, Pedigree e Pernambucanas.

A programação do Mídia Sul 2013 terá ainda as palestras de Álvaro Novaes, diretor do Instituto do Futuro da ESPM; Marcos Piangers, integrante do programa Pretinho Básico, da rádio Atlântida FM; Luiz Cláudio Costa, presidente da Rede Record; Ratinho, apresentador do SBT; Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog; e Paulo Roberto Schmidt, sócio de uma das principais produtoras audiovisuais do país, a Academia de Filmes. [Cláudio Schuster | [email protected]]

Categorias: Tags: , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *