Imprensa em encontro muito festivo

Ademir Arnon, Emílio Cerri, João Rodrigues, Miguel Gobbi e Marcos Bedin

O 6º Encontro da Imprensa, realizado no final de semana em Chapecó no Oeste catarinense, recebeu mais de 500 convidados para registrar o reconhecimento do trabalho de profissionais e empresários com mais de meio século de atividade. Diante de uma plateia formada por jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, estudantes, docentes, mídias e fotógrafos foram homenageados, pelo critério de distinção aos profissionais com mais de 50 anos de atividade, o radialista Antoninho da Fronteira, o jornalista e publicitário Emílio Cerri, o radiodifusor e empresário Mário Petrelli, o jornalista, escritor e historiador Moacir Pereira e o radialista e presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, J.B. Telles, além da homenagem institucional da ACI para a professora Ilka Margot Goldschmidt.

Também fez parte da programação, o pré-lançamento da EFAPI 2013, almoço de confraternização, sorteio de brindes e shows musicais.

Ilka Margot Goldschmidt

Estiveram presentes o secretário de agricultura de Santa Catarina e presidente da CCO da Efapi, João Rodrigues; o prefeito de Chapecó José Caramori, os deputados Gelson Merisio, Marcos Vieira e Luciane Carminatti, o presidente da Câmara de Vereadores Marcio Sander, secretários municipais e lideranças políticas e empresariais.

O 6º Encontro da Imprensa Catarinense foi organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação Empresarial/Organizacional com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, com coordenação geral do diretor regional Marcos Antonio Bedin e supervisão do presidente Ademir Arnon.

Marcello Petrelli, representa o pai, Mário Petrelli

O evento teve apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), a Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), a Associação dos Jornais Diário de SC (ADI), o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), o Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC e Panela da Imprensa de Chapecó.

O Encontro da Imprensa Catarinense contou com apoio da Coopercentral Aurora Alimentos, Sindicato das Indústrias da Carne e Derivados de SC (Sindicarne), Associação Catarinense de Avicultura (ACAV), Ambev (Brahma), Sebrae, Unoesc, Faesc, Sicredi, Apti Alimentos, Sinduscon, Unimed, Arcus, Badalotti Materiais de Construção, Coopervil, Mercomóveis, Acic, Havan, Finco Alimentos, Hotel Lang, Lupa Segurança, R3 Propaganda, Alfa e Difrisul.

centro o homenageado Moacir Pereira

centro o homenageado Moacir Pereira

 

Homenageado Antoninho da Fronteira

Homenageado Antoninho da Fronteira

 

Homenageado J.B. Telles

Categorias: Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *