Indústria da Comunicação de SC recebe dois grandes eventos nacionais

Dois dos mais importantes eventos da Indústria da Comunicação acontecerão em Santa Catarina em 2015. O Seminário Sul-Brasileiro de Marketing e Comunicação MÍDIA SUL 2015, que está chegando a sua 6ª edição e o Encontro Nacional de Agências e Anunciantes – ENAA, realizados simultaneamente nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis (SC).

Os eventos são uma realização do SINAPRO/SC e B21 Negócios Ltda e contam com o apoio de importantes entidades representativas do meio, entre elas ABAP/SC, ADVB/SC, ADJORI/SC, ACAERT e ACI, além de grandes grupos de comunicação, como RBS, RIC Record e SBT SC. Nos dois dias, os eventos deverão reunir em torno de 1500 participantes, entre profissionais de Agências, Mídia, Anunciantes, Fornecedores, Relações Públicas, Assessores de Imprensa e estudantes dessas áreas.

Com o tema “A Mídia Gerando Novos Negócios”, a 6ª Edição do Mídia Sul colocará em debate as oportunidades de crescimento das empresas e da economia, a partir da utilização das mais variadas formas midiáticas.

O Encontro Nacional de Anunciantes e Agências (ENAA), terá sua primeira edição em Santa Catarina e reunirá os mais importantes líderes da comunicação no país, movimentando a indústria da propaganda catarinense e brasileira.

Com informações do Sinapro/SC

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *