Inscrições para o Prêmio da Excelência são prorrogadas

Empresários de todo o Estado têm mais alguns dias para se inscrever ao Prêmio Catarinense da Excelência.

Premio-Catarinense-da-ExcelenciaO prazo, que encerraria no dia 5, foi prorrogado para o dia 15 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas pelo site www.excelenciasc.org.br.

A iniciativa tem por objetivo estimular a melhoria da qualidade da gestão das organizações catarinenses, reconhecendo as que se destacam pela excelência, tornando-as referência às demais, o que gera visibilidade, além dos benefícios que a aplicação do Modelo de Excelência da Gestão proporciona.

A premiação é realizada desde 2005 pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE) – entidade que tem os seguintes mantenedores: Fiesc, Fecomércio, Sesc e Senac, Sebrae/SC, Tractebel Energia, Aurora, Irani e Allpress.

O Prêmio Catarinense da Excelência contempla quatro modalidades, de acordo com o seu estágio em busca da Excelência: Nível I: 125 pontos – Primeiros Passos Rumo à Excelência; Nível II: 250 pontos – Compromisso com a Excelência; Nível III: 500 pontos – Rumo à Excelência e Nível IV: 750 Pontos – Rumo à Classe Mundial.

O diretor técnico do Sebrae/SC, Anacleto Angelo Ortigara, realça que Santa Catarina é um Estado de Excelência em empreendedorismo e conta com diversos empreendimentos com potencial para concorrer em uma das modalidades. “Desde 2005 tivemos diversos destaques em todas as regiões do Estado nesta premiação que representa o coroamento de empresas que possuem equipe integrada, comprometida, que buscam uma gestão eficaz e o sucesso empresarial”.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *