Caros Ouvintes e Rádioficina lançam parceria para capacitação e treinamento profissional

A Rádioficina e o Instituto CAROS OUVINTES se uniram para levar ao radiodifusor mais técnica, treinamento e capacitação profissional. Agora o Caros Ouvintes passa a oferecer através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem o consagrado menu de cursos da Rádioficina, em opções que variam de quatro a seis horas de duração e atendem as principais carências do setor. Acesse e confira: http://www.lojaradioficinacarouvinte.com.br/

Locução, Desenvolvimento da Locução Esportiva no Rádio e TV, Criação de Vinhetas e Plástica para Rádios, Desenvolvimento da Locução Publicitária no Rádio e TV, Técnicas de Edição de Áudio em Rádio e Mestre de Cerimônia e Técnicas de Locução em Eventos são alguns dos cursos disponíveis. Todos usam metodologia dinâmica e objetiva, com o enfoque no custo benefício ao participante, lançando mão de inúmeras ferramentas disponíveis no mercado de tecnologia, com consequente redução de custos e otimizando o tempo.

O aluno tem a sua disposição uma biblioteca virtual que contém apostilas em formato PDF e dicas interessantes sobre o assunto que está sendo estudado. Para receber o certificado, o participante precisa de média igual ou superior a 70% de aproveitamento nos exercícios e avaliações. Os aprovados recebem certificados com a identidade visual da RÁDIOFICINA assinado em conjunto com o Instituto Caros Ouvintes.

slider-parceria-radioficina-livre

SOBRE A RÁDIOFICINA:

Tem como proposta ministrar cursos voltados à formação profissional do radialista, nas áreas de locução, sonoplastia, assistente de produção e estúdio, iluminador e operador de câmera.

Atua desde 1987 e em 1996, obteve o reconhecimento do MEC, que outorga a escola, a possibilidade de conceder ao final do curso uma certificação com direito ao D.R.T. Em 2002, se tornou a primeira escola técnica de radialismo, adequada às novas leis de diretrizes e bases do ensino brasileiro. A Rádioficina também esta inscrita no programa nacional do emprego, que possibilita a escola ministrar cursos itinerantes com certificação.

Em respeito ao mercado a Rádioficina tem investido em metodologia de ensino e em tecnologia de ponta, à fim de oferecer aos seus alunos a devida certificação de que o mercado exige. Com sede própria localizada no bairro da Aclimação em São Paulo, encontra-se atualmente estruturada com o que há de mais moderno e atual na área do ensino para o rádio.

A Rádiofina desenvolve uma metodologia única, com livros, apostilas e multimídias de treinamento. Pelos estúdios da Escola passaram milhares de alunos que hoje fazem do rádio o seu meio de vida e a realização de um sonho profissional.

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Veja também : Caros Ouvintes e Rádioficina lançam parceria para capacitação e treinamento profissional […]

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *