J. Pedro: revirando o rumo da vida

Aos 62 anos, o ex-radialista, ex-repórter, ex-locutor noticiarista de profissão, continua sendo o mesmo sonhador predestinado.


Neste verão, o agora profissional de Relações Públicas, pesquisador e escritor J. Pedro Corrêa, como de costume,  veio passar uns dias na casa de familiares residentes no norte da Ilha de Santa Catarina. O detalhe é importante porque este nosso encontro acabou rendendo também outra saborosa entrevista com o Álvaro Correia, seu irmão mais velho, clássico mesozóico dinossauro da comunicação Catarinense.

Foi uma verdadeira e histórica tarde de verão com direito a chás variados e apetitosos acepipes, ao som da passarinhada habitante do arvoredo que sombreia o jardim a varanda da casa.

Voltemos ao trabalho, porém. O encontro com o J. Pedro rendeu três entrevistas que cobrem mais de meio século de suas atividades profissionais. Então, para começar, aqui estão editados os primeiros 40 minutos de conversa bem afiada que tivemos. A próxima etapa, segunda de três, será publicada na próxima semana. Foto Caros Ouvintes.

 

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *