JB Telles e o comentário da Copa – 9

Seleção muda de casa, mas a preocupação continua com os cartões amarelos que podem prejudicar a escalação, já sacrificada por problemas de recuperação de jogadores. Entretanto, as manifestações de carinho e apreço por parte dos anfitriões têm sido um dos pontos de forte apoio fraternal distinguido aos brasileiros. “Pois é com esse clima que a mudança de cidade reforça as esperanças brasileiras de que contra a Holanda nesta sexta-feira, (2/7) o Brasil possa avançar mais uma fase desta Copa”, acredita JJ Telles.

Categorias: , Tags: , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder
  1. Walter Souza says:

    No comentário o colega não estava eRÁDIO. Tomei um JB em sua homenagem, ou melhor apenas uma dose. Depois fui assistir a TELLESvisão. Parabéns guri pelo trabalho

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *