Jeito Catarinense tem nova fase

Depois do sucesso do ano passado, a campanha JEITO CATARINENSE, criada pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, entra em segunda fase, com novo tema:  – O jeito certo de fazer as coisas – Pratique, incentive. Seja você o exemplo!

A iniciativa vem mobilizando milhares de crianças em todas as Regiões de Santa Catarina. Objetivo é resgatar valores básicos como a gentileza, educação, solidariedade, respeito, colaboração, ética e cidadania. Motivar a sociedade a tomar atitudes que visem o bem coletivo no dia a dia das pessoas, estimulando ações positivas e desencorajando ações negativas. Cartão verde para o jeito certo. Cartão vermelho, para o jeito errado.

As emissoras associadas à ACAERT estão recebendo os novos spots e vts da campanha. Em 2018, 260 emissoras de rádio veicularam quase 370 mil spots e 21 emissoras de tv rodaram mais de 10 mil comerciais de 30 segundos. O total do investimento (doação) das emissoras chegou a R$ 81 milhões em mídia, fazendo com que o Jeito Catarinense a maior campanha de cunho social realizada em Santa Catarina. Confira os novos vts (acima).

Visite também o site da campanha: www.jeitocatarinense.com.br

(ACAERT, 03/04/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *