João Décio Machado Pacheco, nosso Querubim da propaganda catarinense

Parece brincadeira, mas é um estilo de vida. O radialista, publicitário e repórter João Décio, o Pachecão, é assim mesmo: fiel aos seus princípios acima de tudo.

Joao Decio. 20814Neste trailer da entrevista que gravei com ele esta semana, ele fez questão de se posicionar sobre o tempo em que trabalhamos juntos, como colegas de profissão e sócios das mesmas empresas. E, por mais que eu tenha argumentado, ele diz que precisa deixar registrado que em certo momento em que trabalhamos na mesma empresa, ele teria me prejudicado. No meu entendimento, cá prá nós, ele percebeu que não estava sendo reconhecido e saiu de fininho… Coisas de adolescentes.

Joao Decio. 1961Para preservar o amigo, durante a conversa trocamos amabilidades e umas tantas lantejoulas que você, como leitor compreensivo, vai relevar.

Porém, para começar, esteja atento o nosso Querubim começa citando Jesus Cristo, mas conclui em menos de seis minutos.

Ops! Anote aí: a entrevista completa será publicada amanhã neste honrado site.

Fotos: acervos Caros Ouvintes e família Pacheco. 1. Lançamento do livro de Ana Lavratti, Antunes Severo – e menino do Itapevi no Palácio Cruz e Sousa, em 02ago2012. 2. Início no rádio ao microfone da Anita Garibaldi, segunda emissora de Florianópolis, década de 1960.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] entrevista publicada ontem, antecipamos esta que hoje você poderá acompanhar no podcast onde a conversa com o Pachecão […]

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *