João Pacheco e o mistério do Zum… Zum! – 3

“O farto material de divulgação sobre atos de violência, especialmente nas televisões e jornais, além de criar um clima altamente negativo, parece que contagia certas mentes doentias fazendo crescer ainda mais o temor pelo dia de amanhã”.  A observação está na “Opinião do Zum Zum” que faz parte da página “O Zum Zum da semana” do jornal A Ponte – que hoje se sabe – era escrita por João Pacheco. O foco da entrevista continua voltado para o rádio, mas as antenas do Pachecão – você ouvirá – estão permanentemente ligadas em todas as freqüências possíveis. Seja paciente porque a entrevista é caótica, mistura uma porção de circunstâncias que muita gente mais nova vai “boiar”. Nas próximas semanas O mistério do Zum… Zum entra numa nova fase. Aguarde ou comente no espaço reservado no próprio site.

1 responder
  1. Daniel Espirito Santo says:

    Meu amigo João Décio Machado Pacheco, foi meu padrinho no radio de Santa Catarina em 1962. Apresentava um programa evangélico da 1ª greja Presbiteriana
    de Florianópolis. Naquele ano fui apresentado ao proprietário da Rádio Anita Garibaldi, a famosa ZYT-25 da rua joão Pinto, 32, sr. Nelson Alves de Paula Almeida.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *