Jovem Pan FM expande rede no Sul do País e inaugura nova afiliada em Santa Catarina

Inicialmente com previsão de estreia para a primeira quinzena de outubro, o dial da região Sul do País deverá contar com a Jovem Pan FM 93.9.


A afiliada será a quinta em operação no estado e será chamada de Jovem Pan FM Alto Vale, tendo atuação na região de Rio do Sul e com torre instalada em Lontras.

A partir da entrada da nova afiliada, sobe para cinco o número de emissoras que carregam a bandeira da Jovem Pan FM em Santa Catarina, completando a cobertura da rede na região do Vale do Itajaí, que já é abrangida pela Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí (baixo e médio Vale, como a região litorânea e os arredores de Blumenau) e parcialmente pela Jovem Pan FM 91.1 de Joinville (que parte do norte do estado).

A operação da Jovem Pan Alto Vale FM é por conta do GCD (Grupo de Comunicação Difusora), o qual responde também pela Amanda FM 101.5 e Jovem Pan News AM 620, ambas de Rio do Sul.

Vale lembrar que com o início das operações da Jovem Pan Alto Vale FM haverá ‘dobradinha’ das duas marcas da matriz paulistana no dial local, já que paralelo a ela o grupo GCD mantém também Jovem Pan News AM 620. O mesmo acontece em Joinville entre Jovem Pan FM 91.1 e Jovem Pan News AM 1250, emissoras que cobrem o norte catarinense.

(tudoradio.com, 19/08/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *