Juarez Di Oliveira lança o Livro “A saga de um peleador”

Juarez Rodrigues Oliveira nasceu no município de Camaquã na localidade de Pacheca, em 30 de março de 1952.

A SAGA DE UM PELEADOR - JUAREZ DI OLIVEIRAFilho de pequenos agricultores. Sua mãe Aneli Rodrigues Oliveira, professora primária e depois dona de casa e criando os filhos, seu pai Liberato Sady de Oliveira, Agricultor, Foi também Marinheiro de água doce ao lado de seu tio Pedro Pereira na Cidade de Rio Grande, era violeiro e cantador.

Juarez viveu até os 20 anos na agricultura do arroz com seus pais, mas sempre sonhando em conhecer as emissoras de radio, seus artistas e apresentadores.

Este livro traz a história real desse homem do interior, que não tendo oportunidades de estudar enfrenta inúmeras dificuldades, trabalhando nas lavouras de arroz com seu pai. Sempre correndo atrás das menores oportunidades com muita garra e determinação.

Aos 20 anos ficando gravemente enfermo vai para a cidade grande em busca de medicamentos para a sua cura e ao mesmo tempo em busca dos seus sonhos. Depois de muita luta consegue se curar e se destacar, tanto no trabalho, bem como na vida artística e no rádio.

Esta história de vida é composta por momentos amargos e tristes, mas também de alegrias e muita superação. Este livro promete muitas emoções, bem como exemplos de como viver a vida, enfrentar e superar obstáculos e acima de tudo ser um vencedor.

Sou músico profissional, canto quase todos os estilos musicais, toco violão e teclado.

Nunca é tarde para aprender, viver e ser feliz!

Lançamento através das Livrarias Catarinense – terça feira – dia 21 de junho as 19h30 no Continente Park Shopping – São José – SC.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *