Karem Fabiani: “O jornalismo vem evoluindo”

“O jornalismo vem evoluindo, quebrando aquele quadrado e mais próximo do telespectador”, afirma com entusiasmo a jornalista Karem Fabiani em entrevista ao programa Na cadeira do barbeiro.

karenFabiani

Natural do Rio Grande do Sul, Karem Fabiani chegou a começar a faculdade de Publicidade. Depois foi ao Tablado, Escola de Teatro. Mas finalmente chegou aonde mais queria, no jornalismo. Há 12 anos na comunicação, Karem aceitou meu convite para sentar “Na cadeira do barbeiro e abrir o coração”. E qual o comunicador que não gosta de contar boas histórias?

Karem Fabiani tem histórias bonitas e histórias que marcaram sua vida profissional de outra forma. Jornalistas também convivem com tragédias. O lado sensível, mulher, mãe, como fica?

A grande profissional que aparece todos os dias na RIC TV em dois horários nos conta como faz para manter essa alegria e energia. Afinal de contas, apresentar o Jornal do Meio-Dia e em seguida, o Ver Mais, do qual é editora chefe exige fôlego.

Karem é mãe de Valentina, de 5 anos. Aproveita ao máximo seu tempo com a filha e tem uma opinião muito inteligente sobre o quanto às crianças devem usar os modernos aparelhos eletrônicos.

Karem Fabiani já está – Na cadeira e com o microfone – vamos ouvir a sua história.

Rádio Luar FM 98,3  Rádio Comunitária de São José
Programa Na cadeira do barbeiro – Todas as segundas feiras das 18h às 19h.
Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira
Edição: Cristiano Souza
Fotografia: Marcos Vinícius Pereira
Coordenação: Cristiano Souza e Geane Machado

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *