Lançado site oficial de Luiz Henrique Rosa

A inciativa da família do cantor é coordenada pelo filho Raulino Rosa Neto, o Manga Rosa que acaba de retornar de uma estada de dois meses nos Estados Unidos.

Luiz-Henrique-RosaNo anúncio distribuído, Manga Rosa esclarece “O intuito com o site é tornar acessível toda a obra do meu pai, assim a nova geração também poderá conhecê-la. Seria muito bom se os músicos da terra colocassem canções dele no repertório, pois é uma obra riquíssima que merece estar viva não somente nos discos do autor, mas também na boca e no coração de seus conterrâneos — Esperamos que a música de Luiz Henrique seja absorvida e admirada pelas novas gerações”.

Já na página inicial do site, o visitante é recebido com esta mensagem de Luiz Henrique.

“Para qualquer brasileiro a data seria inesquecível – dia 06 de setembro à noite embarque no aeroporto do Galeão, e dia 7 de setembro às sete da manhã chegada em Nova Iorque (1964). No anoitecer do dia 6, no terraço do apartamento de minha tia no Rio de Janeiro, aconteceu algo que além de ter-me tocado profundamente, ficou marcado pro resto da minha vida. De repente, em meio a toda agitação natural de qualquer viagem “primeira vez” para Nova Iorque, me vi sozinho no terraço. Envolto na linda noite carioca me perguntava, que loucura era aquela que me atirava num foguete em direção aos Estados Unidos? Uma passagem de ida e volta pela Varig, 50 dólares (emprestados) no bolso e mais uma promessa de 500 dólares do Itamarati. Era uma aventura mesmo! Mas por quê? – se ao menos eu tivesse uma dica, um sinal… Foi aí que uma doce estrela cintilante riscou o céu azul marinho como que me dizendo “vai que é quente”. Eu fui e a estrela estava certa”. Luiz Henrique Rosa

Boa navegação: http://www.luizhenriquerosa.com/

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *