Liberado edital das obras do Museu da Comunicação

A informação divulgada hoje em nota do Cacau Menezes no Diário Catarinense lembra que um dos prédios do antigo Abrigo  de Menores, no bairro Agronômica “poderá ser restaurado para abrigar o Museu da Comunicação Catarinense e a Casa do Jornalista, e acrescenta: “O edital da obra foi liberado pelo Tribunal de Contas”.

O Museu da Comunicação, além da Casa do Jornalista poderá abrigar também o Museu do Rádio de Santa Catarina e o Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia. Formando o elo central de uma rede que deverá interligar on line outras entidades culturais voltadas para a preservação da memória e da história da Comunicação Social Catarinense.

Categorias: Tags: , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *