Lucia Hippolito em recuperação

A Rádio CBN Rio abriu o programa local desta quarta, às 9h30, apresentando uma gravação de Lucia Hippolito, ela mesmo passando um a espécie de boletim médico, “estou por aqui no Rio, ainda em recuperação”. A gravação foi feita pela apresentadora Lilian Ribeiro, que faz o programa matinal ao lado de Maurício Martins na emissora. Lucia mostrou que fala com dificuldades, mas raciocina corretamente e informa que seu tratamento médico continua, e que provavelmente será transferida para um hospital de Brasília (presumo que seja o Sara).

Categorias: Tags:

Por Emílio Cerri

Radialista, jornalista e publicitário. Âncora em rádio e telejornalismo em emissoras de Santa Catarina e Brasília. Como publicitário trabalhou em agências e empresas de Florianópolis, São Paulo, Rio e Brasília. É consultor de comunicação de marketing. Edita vários blogs (inclusive Caros Ouvintes). Palestrante internacional.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

2 respostas
  1. sirlei hoffmann says:

    Que uma das mulheres mais inteligentes e sábias do Brasil recupere-se plenamente o mais breve possivel. Nunca poderemos prescindir de sua presença nas manhãs da CBN.
    FELICIDADES EM SEU TRATAMENTO LUCIA HIPPOLITO E PRONTO RESTABELECIMENTO! Estamos todos saudosos.

  2. CARLOS ANTONIO MORETTI says:

    LUCIA FIUE BOA LOGO.
    ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DO SEU COMENTARIO MATUTINO NA CBN
    Vc É MINHA IDALA

    SAÚDE

    CARLOS

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *