Luiz Carlos Prates assina com o Grupo SCC de Comunicação

Em cerimônia realizada na manhã de hoje que contou com a presença da família Joffre Amaral, funcionários do SBT SC e convidados, Roberto Amaral e Luiz Carlos Prates assinaram o contrato que formaliza a transferência do jornalista para “sua nova casa”. Na informação distribuída à imprensa a empresa informa que Prates estará, a partir de fevereiro, ao lado do jornalista Moacir Oliveira, no comando do SBT Meio-Dia e completa: “Além disso, o jornalista também estará presente em outras mídias como jornais, internet e rádios, veículos parceiros ou de propriedade do Grupo SCC. Na reportagem, trechos da entrevista concedida pelo novo contratado.

Categorias: , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

6 respostas
  1. Carlos Alberto Pieruccini says:

    Parabens Prates pela nova casa. Espero que aí voce consiga expressar as verdades que muitas vezes fazem mal para alguns, mas para nós ouvintes e leitores que te acompanham no dia a dia. Costumava te acompanhar no programa das 14:00 horas na CBN Diário. Gostaria de saber o nome da emissora que vais trabalhar com os horários.

    Um forte abraco com votos de muito sucesso desse #Colorada# que te admira muito.

    Carlos Alberto Pieruccini

  2. Carlos A Shur says:

    Parabéns, Indio Velho! Teus traços fortes são necessários, nhémnhém é para que gosta de novela. Tu me lembras o velho e bom Daudt!

  3. SOnia Maria Vargas da Rosa says:

    Parabéns pela coragem de dizer as verdades que muitas vezes não agradava os que mais precisavam ouvi-lo. Personalidade e honra não se compra, vem do carater e do seio familiar e isso não faz bem para certas pessoas que por não possuir estas qualidades não conseguiam entender os teus comentários. Continuarei ouvindo e assistindo o seus comentários em outra emissora e desejo-lhe boa sorte.

  4. Rodrigo says:

    O SBT prova que é um lixo de emissora, ao contratar um fascista, a sorte para todos que a audiência é pífia!

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Beatriz Cavenaghi, Caros Ouvintes. Caros Ouvintes said: Luiz Carlos Prates assina com o Grupo SCC de Comunicação: Em cerimônia realizada na manhã de hoje que contou com… http://bit.ly/fO7trF […]

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *