Marcelo Fernandes 2015 II

Marcelo e eu conversamos durante quatro horas, na tarde de hoje, 31/8. Sem pauta e sem compromissos institucionais, além do prazer do encontro.

thumb_IMG_3259_1024No frigir dos ovos, aqui está o resumo traduzido em 42 minutos de um papo alegre e diversificado. A idéia era entrevistá-lo, mas dois sonhadores que se prezam não podem ficar limitados às normas convencionais do jornalismo. O encontro, depois de seis meses de promessas não cumpridas, previa registrar a homenagem que a Câmara Municipal de Florianópolis prestou a ele, ao Celso Martins e Carlos Damião; os três anos de funcionamento da RWBrasil, uma emissora predominantemente jornalística que você encontra em rwbrasil.net e uma panorâmica sobre as tendências indicativas para nossa vida de terráqueo nos próximos anos.

Falando sério, melhor é você clicar no ícone do podcast e ouvir com os seus próprios ouvidos. De lambuja clique neste link e veja a entrevista que ele fez comigo: http://rwbrasil.net/muita-gente-tem-quebrado-a-cara-nas-redes-sociais

Troféu referente à homenagem pelos 20 anos de democracia brasileira

Troféu referente à homenagem pelos 20 anos de democracia brasileira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *