Marcelo Mancha: o desafio é satisfazer o público “multi-espectador”

Para o jornalista Marcelo Mancha da RIC TV Record o grande desafio do jornalismo é satisfazer o público “multi-espectador”.

marcelo-mancha

Dinâmico, apaixonado pela comunicação e pelos esportes o jornalista Marcelo Moreira Cabral ou Marcelo Mancha em um bate-papo descontraído sobre sua vida e carreira, no programa Na cadeira do barbeiro falou sobre os desafios de atender ouvintes, telespectadores e leitores de hoje, por isso o termo “multi-espectador”. Ou seja, as pessoas acompanham quase que ao mesmo tempo o rádio, a internet, a TV e jornais. Como atender essas expectativas de maneira competente?

Marcelo abre um grande sorriso ao falar da filha que nasceu no início de julho. Aprecia muito a leitura, cinema e música, aliás, é músico também.
Formado em jornalismo pela Univali e com Pós- Graduação em Propaganda e Marketing, Mancha torna qualquer entrevista num bate-papo descontraído tamanha modéstia e simpatia.

Ouvi-lo contar como foi sua descoberta na comunicação, seus erros e acertos, ditos de maneira madura e bem humorada nos faz sentir a vontade de mais uma vez parar diante essa “Cadeira do Barbeiro” e ouvir uma bela história. Já são quase 40 comunicadores que aceitaram meu convite.

Obrigado, Marcelo. Agora queremos te ouvir.

Rádio Luar FM 98,3 ou: www.radioluar.com.br Rádio Comunitária de São José
Programa Na cadeira do barbeiro – Todas as segundas feiras das 18h às 19h.
Texto (acima), produção e apresentação: Deivison Pereira
Coordenação: Cristiano Souza e Geane Machado
Fotografia e apoio: Marcos Vinícius Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *