Mário Motta vai apresentar o Jornal Nacional deste sábado

Há 33 anos à frente do Jornal do Almoço, da NSC TV, o jornalista Mário Motta vai apresentar o Jornal Nacional de sábado (30).

Ele será o segundo representante da NSC TV na comemoração dos 50 anos do telejornal mais importante da televisão brasileira. O primeiro foi Fabian Londero. Mário vai estar ao lado de Lidia Pace, do Rio Grande do Norte. Ele falou sobre a expectativa para a participação:

— Me sinto representando os âncoras que não puderam estar na bancada desde que começou o projeto. Sou o mais longevo com quase 34 anos no mesmo jornal. Serei um embaixador dos comunicadores que não puderam estar lá. Te confesso que depois de 54 anos de comunicação, não poderia esperar uma oportunidade mais maravilhosa — conta o apresentador.

SC no JN

Em outubro, o jornalista Fabian Londero fez parte do rodízio de apresentadores que estiveram na bancada do JN. Ele esteve acompanhado da colega do Amapá, a jornalista Aline Ferreira.

No dia 11 de outubro, ele fez a sua primeira participação. Ao lado de Aline, conversou com Renata Vasconcellos e William Bonner. No dia seguinte, sábado, Fabian apresentou o telejornal com a jornalista.

(NSC, 25/11/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *