Marketing de guerrilha e intervenção urbana: uma batalha?

Numa abordagem à vida urbana, o publicitário Thomas Hernandez nos traz a visão de uma propaganda massiva que começa a transparecer mais como poluição do que comunicação visual. Na monografia de acesso à graduação no Curso de Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda da Unisul, o autor defende como o Marketing de Guerrilha pode atuar sobre a vida urbana onde os cidadãos são submetidos aos excessos de um cenário poluído e massificado. Com esse panorama, Hernandez propõe que o campo de batalha pelo consumidor está armado. Leia o TCC completo na ACADEMIDIA.

Categorias: , , Tags: ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *