Meu objetivo é criar um conservatório na minha comunidade

Charles Espíndola. Foto AS by iPhone

Pelo que já demonstrou em seus primeiros 20 anos de vida, o violinista Charles Espíndola – nascido e morador na comunidade do Morro do Mocotó – vale a pena apostar na determinação e vontade de fazer do músico e violinista que acaba de conquistar um lugar na Orquestra Sinfônica de Florianópolis. “Eu sou aluno do maestro Carlos Alberto Angioletti Vieira e estou me preparando para fazer conservatório no Chile, onde ele também leciona” diz Charles cheio de convicção. A gravação do podcast foi feita ontem a tarde, por volta das 14 horas, quando o violinista dava o seu “concerto” em plena via pública, entre o Largo da Alfândega e o Mercado Público de Florianópolis.

2 respostas
  1. Nadya Polli says:

    Tanto dinheiro público é repassado para ongs de fachada. Esse garoto, pelo simples fato de ter , driblado as drogas , que são comuns na comunidade , se dedicando a música e, chegado onde chegou , merecia uma oportunidade de realizar seu sonho bom, de levar para sua comunidade a música como for]ma de inclusão.

  2. Lili says:

    Charles!!!, tus amigos de Chile te envían mucho ánimo y te desean todo el éxito para conseguir tus sueños y metas en el ámbito de la música, espero nos veamos nuevamente =) saludos a todos los amigos Brasileños ?

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *