Mídia Sul 2013 bate recorde de inscrições em apenas 48 horas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site seminariomidiasul.com.br

Em apenas 48 horas já foi preenchida a metade das vagas disponíveis para o Seminário Sulbrasileiro de Marketing e Comunicação – Mídia Sul 2013, que será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no centro de eventos do Sistema Fiesc, em Florianópolis (SC). Nos dois primeiros dias, a procura recorde atingiu cerca de 300 inscrições, que se somam às 100  destinadas pela Fiesc a gestores de marketing de indústrias catarinenses.

O Mídia Sul 2013 tem como tema “O Futuro da Comunicação” e este ano expande sua abrangência para os profissionais e empresas do Rio Grande do Sul e Paraná. Nas quatro edições anteriores era dirigido ao mercado catarinense. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Promovido e realizado pelo Instituto do Desenvolvimento do Turismo, Esporte e Cultura (Idetec), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC), o Mídia Sul tem apoio da Fiesc, Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap/SC), Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Profissionais de Propaganda (APP/SC), Grupo de Mídia/SC e Caros Ouvintes – Instituto de Estudos de Mídia.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Caros Ouvintes Mídia Sul 2013 bate recorde de inscrições em apenas 48 horas Em apenas 48 horas já foi preenchida a metade das vagas disponíveis para o Seminário Sulbrasileiro de Marketing e Comunicação – Mídia Sul 2013… Leia matéria completa […]

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *