Mídia Sul 2013, uma avalanche inesperada mas bem vinda

Dos mais de mil interessados, cerca de 900 conseguiram inscrever-se preliminarmente para o Seminário de Marketing e Comunicação do Mídia Sul 2013

selo-pontodeencontro

Bordin, além de ser um dos criadores do evento que começou com o nome de Mídia SC é, desde 2011, o seu realizador como titular do Instituto do Desenvolvimento do Turismo, Esporte e Cultura.

PC Bordin. Divulgação nesta edição do Ponto de Encontro fomos conferir com o engenheiro e empresário João Carlos Bordin até que ponto eram verdadeiras as informações correntes de que o Mídia Sul 2013 havia batido todos os recordes de inscrições.

Nesta reportagem do Ponto de Encontro o Italiano, conta como tudo começou e o que deverá acontecer daqui para a frente. O podcast foi gravado na “madrugada” desta quinta-feira, 19/9, na sede da Decisão Propaganda que também – como o Caros Ouvintes – é uma das parceiras do projeto.

O Mídia Sul 2013 é promovido e realizado pelo Instituto do Desenvolvimento do Turismo, Esporte e Cultura (Idetec), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC).

O seminário tem apoio da Federação das Indústrias do Estado de SC (Fiesc), Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap/SC), Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Profissionais de Propaganda (APP/SC), Grupo de Mídia/SC e Instituto Caros Ouvintes de Estudo de Mídia. Paralelamente ao seminário, está confirmada ainda a feira de negócios e relacionamento.

Categorias: , Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Caros Ouvintes Mídia Sul 2013, uma avalanche inesperada mas bem vinda Dos mais de mil interessados, cerca de 900 conseguiram inscrever-se preliminarmente para o Seminário de Marketing e Comunicação do Mídia Sul 2013… Leia matéria completa […]

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *