Miguel Livramento é o novo contratado do SBT Santa Catarina

Comentarista trará suas opiniões marcantes na bancada do SBT Meio-Dia

miguel-livramentoO SBT Santa Catarina anunciou na manhã desta quinta-feira (18), num encontro com o mercado publicitário da Grande Florianópolis, a contratação do comentarista Miguel Livramento, que a partir do dia 29 de fevereiro vai enriquecer o SBT Meio-Dia com suas opiniões marcantes sobre o futebol catarinense. No evento a emissora também apresentou os números da última pesquisa que colocaram o SBT Santa Catarina na vice-liderança de segunda à sexta-feira, das 6h00 às 24h00, na Grande Florianópolis. Miguel Livramento é o comentarista esportivo mais popular do estado e promete muita polêmica em suas análises na bancada do SBT Meio-Dia.

A manhã desta quinta-feira começou agitada na comunicação catarinense. Após muitas especulações sobre o destino de Miguel Livramento, o SBT Santa Catarina fez o anúncio da contratação do experiente profissional que possui uma legião de fãs em todo o estado. Aliada à novidade da nova contratação a emissora também apresentou seus excelentes resultados conquistados em Janeiro: O SBT Santa Catarina conquistou a vice-liderança de segunda à sexta-feira, das 6h00 às 24h00, ao registrar 7,62% de share, contra 7,28% da Emissora 3 e apenas 2,64% de participação da Emissora 4*. No horário nobre, os resultados do SBT SC foram ainda mais expressivos: A emissora conquistou uma excelente participação de 7,43%, superando a terceira colocada que obteve apenas 6,75% e a Emissora 4 que registrou 3,43% de share**.

Agora no SBT Santa Catarina, Miguel Livramento afirmou que está muito feliz na nova casa onde pretende ficar por muito tempo. “Fui muito bem recebido pelos novos colegas de trabalho e reencontrei antigos amigos com quem já havia trabalhado. Espero dar a minha colaboração, através de toda a minha experiência profissional, trazendo e comentando as notícias e os bastidores do futebol catarinense”. Miguel convidou a todos s seus fãs e os fãs do futebol catarinense para acompanharem suas análises no Meio-Dia, a partir do dia 29 de fevereiro.

De acordo com Roberto Dimas do Amaral, vice-presidente de produto do SBT Santa Catarina, a contratação de Miguel Livramento traz ainda mais conteúdo e opinião para os telejornais da emissora. “Além de um profundo conhecedor do futebol catarinense, Miguel é polêmico e tem um jeito ímpar de se comunicar. Estas características tendem a contribuir para ampliarmos a participação do SBT Meio-Dia nos lares catarinenses”. Ele destaca o bom momento vivido pelo SBT Santa Catarina, que “mais uma vez enfrenta as dificuldades da economia, investindo e promovendo importantes contratações”.

Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SBT SC, reiterou a acertada decisão da emissora de continuar investindo e apostando em Santa Catarina. “Em 2015 nos destacamos como a emissora que mais cresce no Sul do Brasil e continuaremos esse movimento através de importantes investimentos e muitas novidades que ainda estão por vir”. Carlos afirmou que é um orgulho ter um profissional como Miguel Livramento agregando o grande time de profissionais da emissora. Para o vice-presidente, “A TV da família catarinense tem a honra de ter Miguel Livramento em sua equipe e os nossos telespectadores podem esperar grandes novidades para este ano na emissora”.

Sobre o profissional

Miguel Livramento é natural de Biguaçu, município da Grande Florianópolis, e além do futebol outra grande paixão em sua vida são os curiós. Assim como o canto do pássaro, a voz de Miguel Livramento é inconfundível. Profissional experiente, já passou pelos mais diferentes veículos da comunicação catarinense, sendo o último deles o Grupo RBS. O comentarista também acumula passagens pelas rádios A Verdade, Guarujá, Guararema, Diário da Manhã e Bandeirantes, além das TVs Cultura e Barriga Verde. Aliado à nova fase de sua carreira na tela do SBT Santa Catarina, Miguel Livramento também vai integrar a equipe esportiva da Rádio Guarujá.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *