Moacir Pereira lança reedição do programa Ponto de Encontro

A partir da esquerda Peixoto, Antunes, Moacir e Emílio

Emílio Cerri, George Peixoto e eu fomos visitar o jornalista Moacir Pereira na  Casa do Jornalista de Santa Catarina. Ele acabara de lançar um dos seus quase 30 livros e nós queríamos entrevistá-lo. Terminada a entrevista ficamos batendo um papo gostoso até que mestre Emílio pergunta: “Moa, nós vamos lançar um programa de depoimentos no Caros Ouvintes e eu gostaria de começar com você.  Topa?”. E assim, fizemos o registro que você pode ouvir agora. Aliás, você e o professor Cesar Luiz Pasold que está escrevendo a biografia do Moacir e anda garimpando novidades para suas pesquisas. Em tempo: a série de depoimentos será um dos programas da próxima fase do Caros Ouvintes e poderá se chamar Ponto de Encontro.

1 responder
  1. Adalberto Day says:

    Antunes Severo
    Entrevistar o MOA – o nosso querido Moacir Pereira, é maravilhoso. Moacir é um ícone, expoente do nosso jornalismo catarinense, e já o acompanho uns 30 anos ou mais. Sempre fui fã de seu trabalho, seriedade principalmente nos comentários políticos que é o seu forte.
    Também acompanho o Moacir Pereira em sua coluna do Jornal Santa Catarina, onde podemos abrir os olhos quantos as questões que envolvem nossa política em geral e especial de Santa Catarina.
    Parabéns também a equipe Caros Ouvintes pela bela e oportuna entrevista.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *