Morre em Chapecó jornalista Mitieli Marques de Andrade

Marcos Antônio Bedin *

Mitieli Marques de Andrade

Mitieli lutava há cinco anos contra um câncer. Faleceu aos 33 anos de idade no sábado, 16/02, em Chapecó (SC). Natural de Xaxim (SC), onde nasceu em 20 de maio de 1980, a jornalista  era formada pela Unochapecó e trabalhou em importantes empresas da área de comunicação. Nos últimos tempos respondia pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

Profissional respeitada pela sua conduta ética e pela rigorosa observância dos princípios da comunicação social em geral e, do jornalismo, em particular, Miti, como era conhecida pelos colegas, deixa uma legião de amigos e admiradores.

Durante o longo período em que conviveu com a doença, Mitieli manteve admirável serenidade e, até seus últimos dias, cumpriu com dedicação seus compromissos profissionais.

* Diretor Regional | Associação Catarinense de Imprensa/Casa do Jornalista

Categorias: Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *