Morre em Florianópolis aos 71 anos o jornalista Euclides Lisboa

Faleceu nesta quinta-feira (07/09) o jornalistas Euclides Lisboa, conhecido como Kid ou Kidinho, que por mais de uma década atuou como editor de Economia do Diário Catarinense.

Lisboa tinha 71 anos e estava internado no Hospital da Caridade, onde lutava contra um câncer de pulmão. A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) divulgou nota. Confira na íntegra:

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista comunica, com profundo pesar, o falecimento do jornalista Euclides Lisboa, ocorrido ontem (7/9), em Florianópolis. O corpo será velado no cemitério do Itacorubi, na Capital, das 10h às 17h de hoje (8/9). A cerimônia de cremação será realizada logo após, no Crematório de Palhoça.

Euclides Lisboa tinha 71 anos e era natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul. Durante 15 anos trabalhou no Diário Catarinense, jornal da NSC Comunicação (anteriormente Grupo RBS ), na editoria de economia. Atualmente atuava como editor executivo da Editora Empreendedor, na capital catarinense.

Aos familiares e amigos, a ACI apresenta as suas sentidas condolências, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este difícil momento.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *