MS terá palestras de profissionais da NBS e do Grupo RBS

A experiência de profissionais de mídia do Grupo RBS e da agência NBS – que entre outros clientes atende a Coca-Cola – será compartilhada entre os participantes do Mídia Sul 2015, neste dia 17, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Poliana Tonelli

Poliana Tonelli

As palestras serão realizadas por Poliana Toneli, supervisora de Mídias da NBS e por Andiara Petterle, vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS. O evento tem como temas “A Revolução do Consumo – desafios e oportunidades para agências e anunciantes” e “A Mídia Gerando Novos Negócios” (veja no final a programação com as sete palestras).

“Já quis ser bailarina, fiz Educação Física e acabei virando publicitária”, conta Poliana. “Minha primeira graduação foi em Educação Física, pela UFRJ, no final de 1999. Mas depois de dois anos voltei à faculdade, desta vez em Comunicação Social, onde encontrei a profissão que realmente deveria seguir. Comecei como estagiária de atendimento em 2005 na Casa da Criação, mas seis meses depois estava no departamento de mídia, de onde não saí mais”. Poliana trabalha na NBS desde de 2010, onde atualmente é supervisora de Mídia do grupo que atende Coca-Cola, Bob’s e CCAA. Em outras agências já atendeu clientes como BR Distribuidora, Eletrobras, Fundação Getúlio Vargas e TIM.

Andiara Petterle

Andiara Petterle

Empreendedora e executiva do mercado digital desde 1998, Andiara Petterle é vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS. Foi diretora-executiva de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da e.Bricks Digital, empresa de investimentos no setor digital do Grupo RBS, onde atuou como executiva e conselheira de diversas empresas de tecnologia, e-commerce e mídia no Brasil. Foi fundadora do Grupo Bolsa de Mulher – uma das maiores empresas de mídia digital feminina da América Latina –, CEO da Predicta e de outras empresas digitais no país. Fez graduação e mestrado na PUC-RJ em Comunicação Social. Foi pesquisadora convidada da Brown University e participou de programas de formação de negócios na Harvard Business School e Stanford University Graduate School of Business.

Realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (SINAPRO/SC) e B21 Negócios, o Mídia Sul 2015 terá mais de mil participantes, entre congressistas e convidados. As inscrições – pelo site www.seminariomidiasul.com.br – são gratuitas para profissionais dos estados do Sul (publicitários, jornalistas, relações públicas, assessores de imprensa, empresários do segmento e anunciantes), estudantes das áreas relacionadas à comunicação e para entidades ligadas ao Fórum da Indústria da Comunicação Catarinense, enquanto houver vagas disponíveis.

O Mídia Sul 2015 terá ainda o Lounge de Relacionamento, espaço para as empresas de diferentes setores da mídia apresentarem e receberem os participantes do evento.

PROGRAMAÇÃO

8h – Credenciamento
8h40 – Abertura dos trabalhos
9h – Giovanna Alcântara – diretora de filiais do IBOPE Brasil
Palestra: A nova mídia e o novo IBOPE Media
10h – Coffee break
10h15 – João Ramos – sócio-fundador da #paguecomumafoto
Palestra: A indústria da mídia está preparada para ser hackeada?
11h15 – Poliana Tonelli – supervisora de Mídias da NBS
12h15 – Intervalo
13h40 – Abertura dos trabalhos
14h – Apresentação FENAPRÓ
14h30 – Andiara Petterle – vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS
Palestra: 5 mensagens do jornal ao multiplataforma: transformação e oportunidades
15h30 – Jorge Nasser – diretor do Banco Bradesco S.A.
Palestra: Uma Empresa Olímpica
16h30 – Coffee break
16h45 – Rita Almeida – sócia-fundadora da CO.R Inovação
Palestra: Longevidade & Inovação: Uma ampliação de horizontes
17h45 – Regina Augusto – diretora na Gume Reputação & Engajamento
Palestra: Marcas, causa e pessoas: O desafio de ser relevante para um mundo em transformação
18h45 – Encerramento

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *